Pseudopapel

Kassab, vamos pintar as faixas da 23?

Vinte e Três de Maio ainda sem as faixas

No fim de semana do dia 31 de julho o trecho da Avenida Vinte e Três de Maio entre os viadutos Santa Generosa e Tutoia, no Paraíso, foi recapeado. Na sexta-feira seguinte publiquei uma foto da pista ainda sem as faixas, um grande perigo para carros e, especialmente, motos. Imaginei que talvez estivessem esperando o fim de semana, quando há um menor movimento e a pintura atrapalharia menos o trânsito. Qual o quê! Já se passaram dois fins de semana, e nada de as faixas aparecerem. Talvez estejam, esperando elas brotarem de esporos? Nesse ínterim recapearam outro trecho, perto do Detran, embora tenham deixado parte dele apenas com o asfalto raspado — e cheio de buracos —, outro grande perigo.

Recapear uma avenida como a Vinte e Três de Maio certamente não é tarefa das mais fáceis, mas não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a obra deve ser feita o mais rápido possível quando se tem tempo para isso; ou seja, nos fins de semana. Nesse ritmo, ainda não vai estar pronta quando instalarem a árvore de Natal ao lado do Obelisco do Ibirapuera, que todo ano faz os curiosos travar o trânsito na Vinte e Três por muitas horas do dia e da noite. Vamos apressar as coisas, prefeito Kassab?

Nenhum comentário

Escreva seu comentário

Nome:
Obrigatório.
E-mail:
Obrigatório; não será publicado.
Website:
Comentário:

Busca

RSS

Assine aqui.

Tempo de resposta

73 queries em 1,075 segundos.

Licença

Textos e fotos aqui publicados são liberados em Creative Commons sob a licença Attribution 3.0 Unported. Isso significa que podem ser usados em qualquer projeto, comercial ou não, desde que sejam creditados como "Alexandre Giesbrecht". Um link para cá é bem-vindo, assim como um aviso de que o material foi usado.

Quem?

Alexandre Giesbrecht nasceu em São Paulo, em abril de 1976, e mora no bairro do Bixiga. Publicitário formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, é autor do livro São Paulo Campeão Brasileiro 1977 (edição do autor).

Outros projetos

Links