#anunciotexto {display: none;}
Pseudopapel

Coronel Aparício Borges, Porto Alegre

Coronel Aparício Borges, em Porto Alegre

Vista quase aérea dos bairros de Vila João Pessoa e Coronel Aparício Borges, em Porto Alegre. O primeiro está mais próximo. O segundo, de características residenciais e militares, mais ao fundo. À direita na foto, o prédio 32 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Já as quadras que aparecem no canto inferior direito são do Colégio Marista. A foto foi tirada do sétimo andar do prédio 99A da TecnoPUC.

Tags:

2 comentários

gilberto maluf (66)

Um amigo me falou que na Vila João Pessoa existe uma área arborizada imensa, de 20.000 m2 .
Os estádios do Grêmio e do Cruzeiro ficam perto da Cel.Aparício Borges. Se ele visse essa foto me diria que com excecão de alguns prédios, tudo continua da mesma forma de 50 anos atrás.
abs

15 de março de 2011, 16:24

Alexandre Giesbrecht

O estádio do Grêmio fica mais perto que o do Inter, mas ainda assim fica meio longe. Fica, na verdade, mais perto de um trecho da Avenida Coronel Aparício Borges que do bairro (que ganhou o nome devido à avenida) do que do bairro em si. Curiosamente, no Google Maps o Grêmio aparece como “Grêmio Futebol Clube” e o Inter, como “Esporte Clube Internacional”!

15 de março de 2011, 21:12

Escreva seu comentário

Nome:
Obrigatório.
E-mail:
Obrigatório; não será publicado.
Website:
Comentário:

Busca

RSS

Assine aqui.

Tempo de resposta

77 queries em 1,392 segundos.

Licença

Textos e fotos aqui publicados são liberados em Creative Commons sob a licença Attribution 3.0 Unported. Isso significa que podem ser usados em qualquer projeto, comercial ou não, desde que sejam creditados como "Alexandre Giesbrecht". Um link para cá é bem-vindo, assim como um aviso de que o material foi usado.

Quem?

Alexandre Giesbrecht nasceu em São Paulo, em abril de 1976, e mora no bairro do Bixiga. Publicitário formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, é autor do livro São Paulo Campeão Brasileiro 1977 (edição do autor).

Outros projetos

Links