Pseudopapel

As demolições seguem na Carlos Sampaio

Casa quase demolida na Rua Carlos Sampaio (1)

O processo de demolição das casinhas da Rua Carlos Sampaio, em frente à esquina com a Rua Fausto Ferraz, na Bela Vista, segue a todo vapor, especialmente no sobrado de número 75. Como se pode ver nas fotos abaixo, poucas paredes sobraram — e, ainda assim, o que resta ainda mantém-se imponente. Nas duas últimas fotos, percebe-se que a demolição do imóvel ao lado, a antiga cantina, segue em ritmo mais lento. Em relação a minhas fotos no sábado, pouco mudou. Hoje pela manhã, quando estas fotos foram batidas, havia apenas alguma atividade na edícula. Mas não há mais o que fazer por nenhuma das duas casas.

3 comentários

Douglas Nascimento (14)

Excelente fotos! Triste tema, né ?
Menos casa, mais prédios, menos sossego, mais trânsito.

9 de setembro de 2010, 21:36

Zé Maria (67)

Se não virar estacionamento, “motel ao r livre” ou ponto de encontro entre sem tetos, logo será mais um espigão. Coisas…abrs

14 de setembro de 2010, 13:54

Alexandre Giesbrecht

Entre as opções prováveis, a menos danosa deve ser a do estacionamento.

15 de setembro de 2010, 9:36

Escreva seu comentário

Nome:
Obrigatório.
E-mail:
Obrigatório; não será publicado.
Website:
Comentário:

Busca

RSS

Assine aqui.

Tempo de resposta

54 queries em 2,340 segundos.

Licença

Textos e fotos aqui publicados são liberados em Creative Commons sob a licença Attribution 3.0 Unported. Isso significa que podem ser usados em qualquer projeto, comercial ou não, desde que sejam creditados como "Alexandre Giesbrecht". Um link para cá é bem-vindo, assim como um aviso de que o material foi usado.

Quem?

Alexandre Giesbrecht nasceu em São Paulo, em abril de 1976, e mora no bairro do Bixiga. Publicitário formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, é autor do livro São Paulo Campeão Brasileiro 1977 (edição do autor).

Outros projetos

Links