#anunciotexto {display: none;}
Pseudopapel

Finalmente… faixas na 23 de Maio

Vinte e Três de Maio com faixas

Levou três semanas, mas finalmente o sentido centro–bairro da Avenida Vinte e Três de Maio foi recapeado no trecho entre os viadutos Santa Generosa e Tutoia, que eu já tinha cobrado no dia 5 e no dia 17. A pintura foi feita na madrugada de sexta 20 para sábado 21. Ao longo de parte da semana anterior já haviam marcadores para as faixas, conforme se pode ver na foto abaixo. Mas o melhor de tudo é que o trecho no outro sentido, que tinha sido recapeado no fim de semana do sábado 14 teve suas faixas pintadas em pouco mais de uma semana. Ao menos enquanto margeia o Paraíso, agora a Vinte e Três de Maio tem asfalto novo com faixas pintadas. Falta começar o serviço no trecho do Viaduto Santa Generosa até o Anhangabaú. E haja buracos por ali…

Nenhum comentário

Escreva seu comentário

Nome:
Obrigatório.
E-mail:
Obrigatório; não será publicado.
Website:
Comentário:

Busca

RSS

Assine aqui.

Tempo de resposta

73 queries em 0,531 segundos.

Licença

Textos e fotos aqui publicados são liberados em Creative Commons sob a licença Attribution 3.0 Unported. Isso significa que podem ser usados em qualquer projeto, comercial ou não, desde que sejam creditados como "Alexandre Giesbrecht". Um link para cá é bem-vindo, assim como um aviso de que o material foi usado.

Quem?

Alexandre Giesbrecht nasceu em São Paulo, em abril de 1976, e mora no bairro do Bixiga. Publicitário formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, é autor do livro São Paulo Campeão Brasileiro 1977 (edição do autor).

Outros projetos

Links