Pseudopapel

Poste no Viaduto Nove de Julho

Poste no Viaduto Nove de Julho

Em junho de 2004 fiz uma caminhada por boa parte do centro de São Paulo com uma câmera simples na mão, ao lado de um amigo. Fomos do Largo de São Bento ao Largo de Santa Cecília — uma caminhada de mais de três quilômetros pelo caminho que fizemos —, com paradas em prédios interessantes, como o Itália ou o Viadutos. Ao atravessarmos o Viaduto Nove de Julho, na direção do Edifício Viadutos, bati a foto acima, que só ficou boa mesmo depois de convertida para preto e branco.

Tags:

1 comentário

Daisy Schmidt (10)

Acho que ficou mais bonita em preto e branco.
Daisy Schmidt

4 de junho de 2010, 11:39

Escreva seu comentário

Nome:
Obrigatório.
E-mail:
Obrigatório; não será publicado.
Website:
Comentário:

Busca

RSS

Assine aqui.

Tempo de resposta

74 queries em 1,488 segundos.

Licença

Textos e fotos aqui publicados são liberados em Creative Commons sob a licença Attribution 3.0 Unported. Isso significa que podem ser usados em qualquer projeto, comercial ou não, desde que sejam creditados como "Alexandre Giesbrecht". Um link para cá é bem-vindo, assim como um aviso de que o material foi usado.

Quem?

Alexandre Giesbrecht nasceu em São Paulo, em abril de 1976, e mora no bairro do Bixiga. Publicitário formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, é autor do livro São Paulo Campeão Brasileiro 1977 (edição do autor).

Outros projetos

Links